Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

25 de jul. de 2012

Tutorial Aprenda como criar um Garage Kits.


Bom chegamos a terceira e ultima parte da materia sobre garage kits finalmente,aqui você aprendeu o que e garage kits quais as diferencias agora,você vai conhecer os materias necessarios para fazer seu proprio garage kit  com video tutorial.

Deixo aqui pessoal,estou postando essa lista de materiais com as ferramentas  necessárias para se montar e pintar um Garage kit.
É claro que alguns itens dessa lista não são tão necessários para quem está começando agora no hobby, podem ser adquiridos com o passar do tempo ou conforme sua necessidade.

As ferramentas abaixo seram necessaria para você começa a criar seu personagem .


Algumas dependendo da qualidade podem ser um pouco caras como a da imagem acima, mas para quem ta começando pode usar um material mais simples e barato como os que são usado para fazer biscuit como mostra a figura abaixo você pode encontra ate em lojas de 1,99.

Aqui deixo outras ferramentas que você ira precisa e que são necessarias tanto para montagem como para construção do seu garage kits.


Bom agora vou deixa 2 videos do processo de criação.
1º video e de uma empresa japonessa especializada em criar garage kits, você vai ver um profissional do ramo construindo um garage kits do começo ao fim.

2º video e o passo a passo para você acompanha e fazer o seu proprio garge kits veja o video tutorial sigam os passa a passo e boa sorte.



Agora se você não tem muita paciencia para fazer esse processo desdo começo, vai uma dica para quem tem preça e quer resultado rapido, pode usar esse processo chamado de CARCAÇA.
Nesse processo você ganha tempo porque você vai usa um outro figure para a construção veja as imagens abaixo auto explicativa.






Veja outro exemplo abaixo





Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...